Junte-se ao grupo de voluntários e ajude a formar alunos no curso de Capacitação na Cozinha da Gastromotiva – a ONG que faz a inclusão social pela gastronomia. O convite é para uma tarde especial.

Imprimir

Saiba mais

A Gastromotiva existe há 10 anos. Foi criada pelo chef curitibano David Hertz para transformar por meio da comida a vida de jovens da periferia de São Paulo.

A primeira iniciativa foi o Curso de Capacitação em Cozinha, que atende pessoas de 17 a 35 anos, com renda familiar de até três salários mínimos, sem qualificação profissional. Hoje, a Gastromotiva funciona no Rio de janeiro, Salvador, Curitiba e na Cidade do México, além de São Paulo, e de 2007 até o final deste ano formará mais de duas mil pessoas.

Aqui, em parceria com a Universidade Positivo e outros colaboradores, estamos formando a primeira turma de aprendizes do curso, em dezembro próximo. São 50 pessoas que começam a realizar um sonho de ter uma vida mais digna, com a oportunidade de trabalhar numa profissão que lhes dará condições de construir uma carreira promissora.

Serviço

“Uma experiência sensorial da Gastromotiva”

Dia: 30 de novembro de 2016

Horário: das 16 às 19h

Valor: R$ 300,00

Local: Nomad Roots Agência de Viagens

Endereço: Rua Tobias de Macedo Júnior, 1323 Santo Inácio

Curitiba – PR

Mensagem via Site