Os nomes que eles inventam são os mais criativos possíveis. As ideias idem. Falo do pessoal da Tutano e do Beto Madalosso. A última chama “Redondas” acontece no Madá, o restaurante/pizzaria ali na Coletiza, na Saldanha Marinho. Já tem até um calendário. Os encontros começam na próxima segunda-feira e vão até 14 de dezembro. Acompanhe nas mídias para não perder.

Quem abre é a Gabriela Carvalho, do Quintana Gastronomia, que convidou o produtor rural Roberto Gurski, de Palmeira (PR). O tema: feijões. Aprendi sobre o potencial pouco explorado do feijão com a Gabi e vou lá. Gurski também conta que aprendeu com ela e com a chef Rosane Radecki. De três espécies que plantava passou para 15 tipos de feijões orgânicos. Mas nós temos muitas mais variedades. Vamos lá aprender, comer e se divertir porque quando esse povo se junta é isso que acontece.

Quem recebe a renda do encontro é o GoodTruck, da Gabrielle Mahamud e da Caroline Zambão. O projeto “transforma alimentos que seriam descartados em refeições para pessoas carentes”.

A família está crescendo. Beto junta as “Redondas” com a Expedição e o Fórum Tutano. Ele definiu as “Redondas Tutano” como “encontros para trocar ideias com chefs e produtores locais, gerar conversa e transformações”. Promete.

Serviço:

Madá Pizza e Vinho

Rua Saldanha Marinho, 1230

Horário: 19h30

R$ 90,00 (com água e vinho)

Vendas pelo Eventbrite.

Mensagem via Site