A apresentação do Migraflix é tão bacana, assim como o projeto social criado pelo jovem Jonathan Berezovsky, que eu vou publicar o texto que recebi como veio. Pensar nos imigrantes e refugiados é necessário. Neste sábado (23), o sírio Talal Al-Tinawi estará em Curitiba para uma aula. Veja aqui a apresentação dele no Tedx São Paulo e conheça a sua história. Aproveite a oportunidade para aprender mais sobre a culinária da Síria. Vale a pena.

 

 

Já imaginou preparar um legítimo falafel ao lado de um simpático cozinheiro sírio?

Ou dançar tango com um professor argentino? E que tal conhecer os temperos do ceviche com um chef peruano? Com cerca de três horas de duração, é possível escolher ainda temas como caligrafia árabe, culinária marroquina, percussão de Togo e dança colombiana.

Acreditamos que a partir dessa aproximação todos saem ganhando. Quem faz um curso com o Migraflix logo percebe a importância de receber com carinho a sabedoria do outro e o quanto essa relação pode enriquecer a nossa própria cultura. Funcionamos assim: 80% do valor de cada workshop vai para o imigrante. Os outros 20% são destinados à manutenção do programa, uma vez que o Migraflix é um projeto social sem fins lucrativos.

Descubra uma nova cultura com os nossos workshops nas áreas de gastronomia, arte e música de diversos países. Conheça mais sobre o projeto em http://migraflix.com.br.

Data

Sábado, 23 de abril de 2016, 17h – 20h

Duração

3 hs.

Local

Rua Francisco Rocha, 198 – Batel, Curitiba

*local sujeito a mudanças

Preço

R$ 90 por pessoa.

Vagas

10 vagas.

Palestrante

Talal Al-Tinawi

Inscrições no site: http://www.migraflix.com/inscription/57056edff48074110029f195

 

Mensagem via Site