Ainda dá tempo. O programa 50 Best for Recovery, criado para apoiar o setor de bares e restaurantes e ajudar na recuperação dos dos estabelecimentos atingidos pela pandemia do coronavírus, ampliou o prazo de inscrições até o próximo domingo.

É uma ajuda financeira liderada pela organização que promove o prêmio dos 50 melhores restaurantes do mundo e dos 50 melhores bares do mundo.

A organização 50 Best, de propriedade da William Reed Business Media Ltd., estabeleceu a CIC 50 Best Recovery, empresa sem fins lucrativos e de interesse comunitário que distribuirá todos os lucros do Fundo de Recuperação a restaurantes, bares e organizações sem fins lucrativos apoiar o setor.

Do total arrecadado, pelo menos 50% serão direcionados para restaurantes e bares. O CIC das 50 Melhores Recuperações do Mundo está totalmente licenciado para distribuir os fundos e está sujeito a revisão legal de contas. Restaurantes e bares individuais de todos os países podem solicitar subsídios de até US $ 5.000.

Os pedidos estão ABERTOS AGORA e serão encerrados no domingo, 2 de agosto de 2020 às 23:59, horário do Reino Unido.

Traduzo o texto que recebi deles para agilizar.

Meu restaurante ou bar está qualificado para solicitar uma concessão direta do 50 Best Recovery Fund?
Todos os tipos de restaurantes e bares em todos os países são elegíveis para solicitar uma concessão, desde que atendam a todos os seguintes critérios:

Deve ter sido aberto desde 1 de janeiro de 2019 ou antes (restaurantes ou bares abertos por menos de 18 meses, incluindo o período de encerramento do coronavírus, não são elegíveis).
Ainda deve ter sido aberto imediatamente antes do bloqueio do coronavírus em 2020.
Deve ter um site ativo ou uma conta de mídia social, por exemplo, Instagram ou Facebook mostrando postagens que datam de pelo menos 1 de janeiro de 2019 como evidência de funcionamento.
Deve ter 80 trabalhadores ou menos (restaurantes); ou 40 trabalhadores ou menos (bares).
Deve ser um negócio independente e não fazer parte de uma cadeia.
Meu bar ou restaurante precisa estar na lista das 50 melhores para se qualificar para receber uma bolsa?
Não. Todos os tipos de restaurantes e bares são elegíveis, desde que atendam a todos os critérios mencionados acima. O 50 Best Recovery Fund visa alcançar uma variedade diversificada de restaurantes e bares de diversos países.

Quando os pedidos de subsídios diretos são abertos e fechados?
Os pedidos de subsídios abrem na segunda-feira, 27 de julho de 2020, às 14:00, horário do Reino Unido, e fecham no domingo, 2 de agosto de 2020, às 23:59, horário do Reino Unido.

Como solicito uma concessão para o meu restaurante ou bar?
Se você é um restaurante, visite o site do pedido de subsídio aqui e envie seu formulário de inscrição entre segunda-feira, 27 de julho de 2020 às 14:00, horário do Reino Unido, e domingo, 2 de agosto de 2020 às 23:59, horário do Reino Unido.

O formulário de inscrição está disponível no meu próprio idioma?
Bares e restaurantes de todos os países do mundo são elegíveis para solicitar uma concessão direta, mas infelizmente não é possível processar solicitações em todos os idiomas. Portanto, tomamos a difícil decisão de aceitar apenas os formulários preenchidos em inglês. Entendemos que isso pode excluir algumas pessoas do processo e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar. Procuramos tornar o formulário de inscrição o mais direto possível.

Meu estabelecimento precisa estar aberto atualmente para ser elegível?
Não. Enquanto seu restaurante ou bar estava sendo negociado imediatamente antes do bloqueio e estava no mercado desde 1º de janeiro de 2019, você permanece elegível, a menos que encerre o negócio permanentemente.

Todos os restaurantes ou bares que solicitarem uma concessão terão sucesso?
Infelizmente, estamos antecipando uma alta demanda, portanto, é improvável que possamos atender a todos os pedidos de financiamento. No entanto, nos esforçaremos para garantir que as subvenções sejam concedidas às pessoas com maior necessidade.

O que implica o processo de inscrição?
Criamos um formulário de solicitação simples solicitando informações sobre seu restaurante ou bar, incluindo detalhes de contato e informações sobre os efeitos do bloqueio de coronavírus em seus negócios. Você será obrigado a fornecer provas de que sua empresa está legalmente estabelecida; portanto, reúna toda a documentação relevante (como um certificado fiscal ou de incorporação de empresas) antes do prazo final de 2 de agosto de 2020. Os formulários de inscrição devem ser preenchidos apenas em inglês.

Que informações eu preciso fornecer?
Para solicitar uma concessão para o seu restaurante ou bar, você deve responder a uma série de perguntas obrigatórias, incluindo detalhes de contato e informações sobre sua empresa, como número de trabalhadores e data de início da negociação. Você também receberá uma série de perguntas sobre o impacto da pandemia em seus negócios para ajudar o CIC das 50 Melhores Recuperações do Mundo a determinar o nível de necessidade de assistência financeira e como você usaria o dinheiro da concessão, se receber.

Mensagem via Site