Marque na agenda. O Festival Paranaense de Cerveja deste ano será de 5 a 13 de agosto no Museu Oscar Niemeyer (MON). Quem promove é a Procerva – Associação de Microcervejarias do Paraná

E o já tradicional  passeio de trem pela Serra do Mar, com degustação de cervejas artesanais a bordo, o Beer Train da Bodebrown, evento paralelo ao festival, acontece no domingo (6/8). Mais informações no site do evento. (link aqui)

O próximo Beer Train sairá no dia 6 de agosto

O próximo Beer Train sairá no dia 6 de agosto

A Mata Atlântica é o cenário para provar cinco cervejas: Burton Pale Ale (Bodebrown), Beertrain (Bodebrown), Dale’s Pale Ale (Oscar Blues), Cancun MEX IPA (Bodebrown) e Porter (Founders). 

Pretzels da Pretzel Haus, pão Oat Porridge Malted Bread, queijo Prima Dona, baguete rústica com aroeira, queijo e linguiça defumada, queijo parmesão uruguaio e rugbrod com damascos e chocolate acompanham a degustação. A viagem termina com um barreado em Morretes.

Os ingressos podem ser comprados no site www.novafabrica.bodebrown.com.br.

Beer Train

O passeio tem a vista da Serra do Mar, com 110 km de extensão por uma área preservada da Mata Atlântica. O almoço, o tradicional barreado, acontece em Morretes. A refeição, sem bebidas, está incluída no preço do passeio. A Bodebrown Beer Train acontece desde 2012. 

Beer Train da Bodebrown

Data: 6 de agosto, domingo

Horário: Concentração na Rodoferroviária de Curitiba às 7h

Ingresso: R$ 418 por pessoa – inclui passeio de trem, degustação de cervejas, almoço e retorno – bebidas do almoço não inclusas

Ingressos no site www.loja.bodebrown.com.br

Informações: (41) 3082-6354

Mensagem via Site