Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher o Grupo Vino! oferecerá um doce de cortesia para quem jantar em um dos seus três restaurantes: C La Vie, Olivença e Terra Madre. Vale também para o almoço no C La Vie, único aberto nesse horário durante a semana.

Cada grupo de quatro mulheres na mesma mesa ganha, para acompanhar a refeição, uma garrafa do espumante De Perriére Rosé, da região da Borgonha, França.

No Terra Madre, algumas das sobremesas que fazem mais sucesso são a mousse de coco (sobre  baba de moça, morangos e cigarretes de coco) e o Verdi (pudim de pistache, calda de caramelo e crocante de mel).  

Já no Olivença, as clientes podem escolher entre representantes tradicionais das cozinhas da Espanha e Portugal. Entre os mais pedidos estão o churros espanhol (com doce de leite) e o português toucinho do céu (bolo português muito saboroso acompanhado por sorvete). 

No C La Vie, a escolha fica entre o Petit Gateau de chocolate belga com sorvete de creme e o Semifredo de amendoim (com leite de coco, merengue italiano brûlée, coco queimado e redução de café).

Serviço:

C La Vie Restaurante | Reservas 41 3029-9988
Alameda Presidente Taunay, 533 | Batel, Curitiba
Na quarta-feira, aberto para almoço e jantar.

 

Olivença Cozinha Ibérica | Reservas 3016-9988
Rua Teixeira Coelho, 255 | Curitiba, Batel
Na quarta-feira, aberto apenas para o jantar.

 

Terra Madre Ristorante | Reservas (41) 3335-6070
Rua Desembargador Otávio do Amaral, 515
Na quarta-feira, aberto apenas para o jantar.

Mensagem via Site