Lênin Palhano recebe o chef gaúcho Marcelo Schambeck para celebrar o segundo aniversário do restaurante Nomade no hotel Nomaa. Nos dias 21 e 22 de junho (quarta e quinta-feira), Schambeck e Lênin preparam um menu inédito. Só podemos comemorar também.

chef

o convidado

O press-release diz que os chefs são: “jovens, premiados e apaixonados pela gastronomia”. E são mesmo. Schambeck, formado pela Unisinos, está à frente do  bistrô Del Barbiere e responde como chef executivo do restaurante e o rooftop bar do hotel carioca Yoo2, Palhano está à frente do Nomade desde sua inauguração em 2015 e destaca-se como um dos grandes nomes da gastronomia paranaense.

No menu de  “seis tempos” snacks de carnes (niguiri de contra filé curado, roast beef marinado com chips de batata, carne de onça, crocante de pão e ovo de codorna), tartare de beterraba com creme de iogurte, tainha assada com abóbora cabotiá e alho poró e stinco de cordeiro com purê de espinafre e pupunha. Além de duas sobremesas: pitaia e kiwi com caramelo de chocolate branco e sorvete de pinhão defumado com bolo de mel de Jataí. O menu (R$ 195,00) tem a opção de ser harmonizado (+ R$ 120).

Serviço

Jantar comemorativo aniversário 2 anos Nomaa Hotel – Nomade Restaurante

Dias 21 e 22 de junho (quarta e quinta-feira)

Rua Gutemberg 168 – Batel

Informações e reservas pelo (41) 3087-9595

www.nomaa.com.br

Mensagem via Site